Esse mulherão surgiu em minha vida quando entrei para faculdade de Administração em 2001. Lembro bem da situação: eu de camiseta vermelha e calça jeans lavando as mãos no banheiro da FEAC/UPF, quando “surge” uma executiva, de saia e “tailleur” rosa bebê!! Genteeeeeee, pensei: tô no lugar errado!
Mais é menos, S E M P R E!
E assim ficamos amigas, ela super extrovertida, já perguntou da onde eu era. Óbvio que ela conhecia a cidade inteira e eu era um “ser” novo naquele cenário! Kkkkk… Em tantos anos de amizade, quando penso na Camila, logo vem a frase: Mais é Menos! Simmmm…Mais brilho! Mais glamour! Mais gargalhadas! E assim por diante… Até uma simples caminhada, merecia um super brinco carregado de pedraria. Como esquecer?
Amizade x Maquiagem.
Sempre gostei de maquiagem, mas usava somente em eventos específicos, em festas ou finais de semana. Vi um vídeo do Duda Molinos no GNT Fashion e fiquei chocada com tantos truques que seriam possíveis através dessa arte. Ele tinha lançado um livro em 2000 e já estava na segunda edição. Adivinhem? Estava lançando em Passo Fundo.
Maquiagem não é coisa de artista!
Ao contrário: ninguém melhor do que você mesma para fazer uma boa maquiagem que, ao mesmo que resolve pequenos problemas, afirme seu estilo pessoal. Essa frase estava na primeira página do livro. Eu logo fui testando tudo e já me sentia um “expert” no assunto. Prontamente fui me oferencendo: quer que eu te maquie Camila? Claro!!! Eu amo.
Que sufoco!
Nunca borrei tanto uma pessoa!! E pior, era sexta-feira à noite!, dia de balada…Quanto mais tentava corrigir o sombreado, pior ficava. A “Camileti” bem tranquila, foi lá…lavou o rosto, passou um rímel e um batom e tava tudo certo. Ao longo desses anos de relacionamento o comportamento dela é sempre surpreendente. Eu nunca sei o que esperar e tá tudo bem também….rsrs…
Quem segura essa mulher?
Quando o assunto é negócio as ideias são inúmeras. Ela volta de São Paulo com um turbilhão de informação. Ano passado foi assim: Dai, seguinte: levei a Carol num lugar mara! Não tem em Passo Fundo. Tratava-se de um salão de beleza infantil. Vamos fazer uma parceria? Pensá só…E?!…Foi o que fiz, pensar. Como já cometi vários erros, também trabalhei com o segmento da beleza no SEBRAE, e vi vários desafios que só quem é dono conhece.
Ela tem um nicho que é a cara dela: nossa tradição gaúcha!
Com esse “baita” diferencial no mercado, o foco é ser referência nisso! E foi isso que a empresa dela se tornou. Fico super orgulhosa quando comento as vendas no Brasil inteiro através da internet! Ela tá sempre ligada em tudo. Foi uma das primeiras nas mídias sociais.
Gatacanava, Ciatex, Santa Luxúria…
Depois de tantos anos de amizade e vendo a quantidade de empresas que já administrou no segmento da moda feminina, tem um aspecto que ela não muda: trabalhar no domingo! Como assim? Simmmm, vai para loja, organizar a semana. Achava isso exagero, hoje, já mudei minha opinião.
Personalidades diferentes, mas algo muito em comum: paixão pelo empreendedorismo!
Nunca pensamos da mesma forma e isso é tudo de bom! Nos treinamentos sobre “economia criativa” que tenho participado, percebo a importância de relacionamentos assim! Obrigada por ser tão presente (a não ser quando está com três celulares)! Além de ser uma amiga pessoal, em todos marcos profissionais que precisei de ti, sempre pude contar contigo. Serei eternamente grata de coração! Ah…e quando o assunto for autoconhecimento, só te digo uma coisa…temos uma resposta única! “Quem quiser saber quem sou…Olha para o céu azul…E grita junto comigo: Viva o Rio Grande do Sul”